Sobre formaturas
- Marta Gaino
- 18 de fev. de 2012
- 1 min de leitura
Este ano completo 10 anos de formatura, um caso sui generis confesso, afinal eu tinha o dobro da idade de minhas colegas de classe e provavelmente todas elas assumiram suas funções como Assistentes Sociais e eu, como sempre, acabei seguindo por outra direção.
Não que eu não me utilize dos conhecimentos, conceitos e técnicas da profissão, apenas tenho outra visão, outra missão... Coisas de Marta... Coisas de Oia Onira...
Estou à procura das colegas formandas para fazermos uma festa de Re-formatura em julho deste ano, já conseguimos encontrar 08 das 46, falta pouco... O interessante desse caso é que este ano também teremos, agora em fevereiro, a formatura de Cecília minha sobrinha-afilhada, e possivelmente em agosto a formatura de Pedro, meu filho (sem festa porque ele quer viajar pelo mundo!)
Festa, festa, festa... tem coisa melhor que isso?
Fevereiro é só festa!
Ainda sobre o tema formaturas, fomos participar da formatura de Rodrigo, filho mais velho de Silvana e Marcelo, amigos irmãos que moram em Natal.
Não deu para acompanhar todos os eventos e só conseguimos ir ao baile, mas valeu a pena para matar as saudades e compartilhar da felicidade deles. Rodrigo se formou Advogado já com aprovação na OAB e contratado pelo escritório onde estagiava. Sucesso Rodrigo.
Sempre que estamos juntos nos lembramos da amizade entre os meninos e como os 4 cresceram juntos, numa escadinha de idades.
Comments