NYC - A cada esquina uma surpresa!
- Marta Gaino

- 9 de abr. de 2014
- 1 min de leitura
Que cidade imensa, diversa, bonita, confusa, rápida, cara e barata ao mesmo tempo!
Os planos mudam a toda hora... e nós vamos nos adaptando para conseguir ver tudo o que planejamos.
Ontem à tarde não deu para ir ao Empire State porque a chuva continuou e mesmo depois, quando parou, estava muito frio, vento e neblina, então aproveitamos uma esticada e fomos ao Botanic Garden, um bom passeio, mas de novo não haviam plantas e flores. A primavera não chegou. Abril está acabando mas o inverno esse ano vai se estender até maio!
Levamos um baile do metro, muito confuso. Apesar das linhas terem cores e números de identificação, alguns trens param na estação e outros não, e dependendo do horário, você fica parado na estação esperando o trem que não chega ou pior, passa direto porque ele não parou onde você esperava. Nossa sorte é que temos encontrado americanos amigáveis e solícitos, por mais incrível que possa parecer, o povo nova-iorquino é gente boa. A noite saímos para comer e nos preparar para o outro dia.
Amanhã será dia de shopping - vamos a Nova Jersey, no Jersey Garden, compras de inverno para passar essas duas semanas até chegarmos a MIAMI... uh...uh... De dia até que faz um sol gostosinho, mas no final da tarde esfria pra valer. Depois de amanhã é dia de sair cedão do hotel para visitarmos a Estátua da Liberdade, esperamos que não tenha muita neblina para podermos aproveitar o passeio.
As fotos, ai as fotos... Tem tanta máquina e celular clicando que não estou conseguindo baixar tudo no computador para poder postar, então, quando der, deu...



Comentários