top of page

Recomeçando sempre

  • Foto do escritor: Marta Gaino
    Marta Gaino
  • 31 de jul. de 2001
  • 1 min de leitura

Sempre começa quando paro para pensar. Quando percebo já estou analisando meu passado e querendo poder voltar atrás e mudar algumas coisas. Normalmente fico triste com isso, poucas vezes as lembranças me alegram. É como se o bom ficasse sempre no presente, o que marca meu passado é sempre o que não fiz, o que faltou o que deu errado.

Os elementos da natureza me atingem tão fundo dentro do peito, invadindo a alma, que ao menor sopro da brisa marinha sou transportada para algum lugar que gostaria de viver novamente, de outro modo, mudando meu destino.

O sol bate em meu rosto me fazendo lembrar de outro calor, que queria sentir outra vez em meu corpo todo. As ondas, seu canto, sua espuma, controlam as batidas de meu coração, chamando-me, implorando que vá, que siga meus desejos. As flores, seu perfume que inebria deixando um torpor ao lembrar do cheiro doce desse amor que nunca tive. Esse passado que já vivi tantas vezes em sonho e que escapou outras tantas de minhas mãos, por entre os dedos e nãos que disse por medo, por raiva, por não saber do fim.

Tanto mais: olhos, mãos, boca, braços, peito, cabelos, palavras, ações e fugas.

Perdida no limbo daqueles que tem medo de viver, mas, não sabem fazer outra coisa senão morrer tentando.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


NOTAS DA AUTORA

Mundo de Dentro

Mundo de Fora

foto.png

Fotos Autorais

Marca de citação

© 2019 | Todos  os Direitos Reservados a Marta Gaino.

Orgulhosamente criado por Agência maissucesso

Success! Message received.

  • Instagram
bottom of page