No Reino do amor
- Marta Gaino

- 3 de mai. de 2001
- 1 min de leitura
No Reino Mineral Há fortunas enterradas esperando serem encontradas, fomentando a cobiça humana. Há pedras preciosas que enfeitam a natureza, que usamos com a ousadia de quem pensa ser dono do mundo. Há cristais puros e transparentes que guardam a energia e os mistérios do universo, usados como amuletos em sortilégios e adivinhações na busca do entendimento de nossa criação.
No Reino Vegetal Há maravilhas perdidas escondidas em florestas, aguardando para salvarem o mundo. Há seres imponentes e indefesos que nos brindam com sua beleza e generosidade e recebem em troca descaso e maus-tratos. Há ainda criaturas sublimes, lindas e perfumadas, que oferecerem sua suavidade para alegrar nossas vidas com suas pétalas divinas.
No Reino Animal Há seres fabulosos resgatando desde a pré-história todas as fases pelas quais a vida passou. Há seres evoluídos que se sobressaem pela inteligência, mesmo quando a utilizam de modo ignorante. Há seres misteriosos que guardam em si a profundidade do desconhecido, que se fecham em conchas e nos dão pérolas quando são violentados e abertos à força.
No Reino do Amor Há sentimentos indefinidos desafiando-nos com suas charadas, chamando e seduzindo com seus mistérios. Há sensações que nos invadem surpreendendo sempre por nos encontrar desprevenidos sem poder de reação, diante do que nos acontece instantaneamente. Há a chance de encontrar você que me completa em cada frase ainda por dizer, entendendo meus pensamentos antes que eu os tenha, compreendendo meu coração selvagem à procura de paz.



Comentários