Anjos no inferno
- Marta Gaino

- 30 de ago. de 2001
- 1 min de leitura
Que graça tem o céu? Onde tudo é perfeito Com seus anjinhos rodopiando Batendo as asinhas Ajudando-nos a viver E resolver nossos problemas Ao som de lindas melodias Curtindo o amor e o aconchego de Deus.
E o que fazer na Terra Onde tudo é tão complicado. Todos tem razão e só enxergam a si mesmos Sem perceber do mundo que fazem parte Piorando cada vez mais a convivência Num lugar que poderia ser o paraíso Se não tivéssemos sido expulsos Mas que tornamos monótono e perigoso Pelas nossas ações inconseqüentes.
Mas e o inferno lá embaixo, Queimando por dentro No submundo do inconsciente que existe dentro de nós Que instiga e provoca, Que nos faz agir numa direção ou noutra Até que façamos algo que valha a pena.
Não quero ser anjo no céu Nem homem na Terra Quero ser anjo no inferno E viver tentando recuperar a humanidade Desperdiçada na vida cotidiana por todos nós, Que vivemos arrastando em nossos dias Perdidos entre o que somos e o que queríamos ser Sem perceber que basta abrir os olhos, Unindo coração e mente, Para enxergar onde brilha o nosso Sol.



Comentários